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TERMOS E CONDIÇÕES - ECOMMERCE BOUTIQUE DA LAURY

1 EXTRAVIO DO PRODUTO, DO ENDEREÇO DA ENTREGA E DAS RESPONSABILIDADES DO CONSUMIDOR

 

O prazo de entrega conta-se a partir da confirmação do pagamento, ou seja, se você escolher Boleto Bancário tenha ciência que a confirmação de pagamento pela Instituição Bancária pode levar até 72 horas, devido ao sistema Brasileiro de Compensação Bancária. Caso tenha pressa, escolha como forma de pagamento, PIX ou Cartão de Crédito.
Para cumprirmos o prazo de entrega, é necessário que o seu endereço esteja completo e correto. Essa informação é de sua inteira responsabilidade, assim como ter alguém autorizado a receber a encomenda, caso não esteja no endereço.


O consumidor poderá acompanhar em nossa plataforma o rastreamento do produto. Caso constatado o extravio da mercadoria, solicitamos que encaminhe uma mensagem eletrônica ao e-mail [email protected].


O que é o extravio de mercadorias? Ele acontece quando houver a entrega de tais produtos em lugar diverso do informado no momento da compra, mesmo o consumidor tendo colocado o endereço correto,
Nesse caso, garantimos o envio de um novo produto na medida em que houver em nosso estoque, ou a concessão de crédito para a utilização em nosso site, conforme optado pelo consumidor. Na eventualidade de o consumidor não querer um produto igual/similar ou crédito para utilização futura, poderá requerer a restituição dos valores pagos, seguindo os protocolos do tópico “4”.
É importante pontuar que é necessário comunicar para nossa equipe de atendimento a suspeita de extravio o mais rápido possível. As transportadoras trabalham com um prazo máximo de até 10 dias corridos para poder investigar a ocorrência.
Passado esse prazo, a transportadora não se responsabiliza mais pela investigação e nós não podemos enviar novo (s) produto(s).
Contudo, frisa-se que não se configura extravio o envio de produtos encaminhados ao endereço fornecido erroneamente pelo consumidor, vez que é obrigação exclusiva deste fornecer dados exatos e fidedignos no momento da compra, ou corrigi-los em tempo.
Caso alguma informação tenha sido colocada erroneamente no ato de sua compra, seu produto certamente retornará aos nossos depósitos. Por isso, a compra será cancelada e o valor será reembolsado, nos exatos moldes estabelecidos no item 4 desta Política.
Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida acima, orientamos que seja encaminhada uma mensagem eletrônica ao e-mail acima.

2RECEBIMENTO DE PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO

Caso receba um produto diferente do comprado, solicitamos que recuse no momento da entrega.
Se identificar o erro após o recebimento, solicitamos que não viole a embalagem e entre imediatamente em contato com o e-mail: [email protected] para devolução do produto, sendo certo que não geraremos qualquer ônus ao consumidor.

3SOLICITAÇÃO DE SEGUNDA VIA DE NOTA FISCAL

Caso o consumidor precise de uma segunda via da nota fiscal, a BOUTIQUE DALAURY indica abaixo alguns passos para a tentativa de localização e emissão desta:
Primeiramente, informa-se que a BOUTIQUE DA LAURY emite a NFe (Nota Fiscal Eletrônica) e esta é enviada diretamente para o e-mail cadastrado no ato da compra. Caso o consumidor não consiga localizá-la, recomendamos que seja feita uma busca em suas caixas de e-mail, inclusive no SPAM.
Caso não seja possível a localização, a BOUTIQUE DA LAURY indica que o consumidor tente acessar o site da Secretaria da Fazenda ou da Prefeitura para a tentativa de emissão da 2ª via da nota fiscal.
A BOUTIQUE DA LAURY se desobriga de emitir segundas vidas de notas fiscais considerando que não há lei que regulamente tal necessidade.

4SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Caso as suas dúvidas e solicitações não tenham sido abordadas acima, solicitamos que entrem em contato com o nosso time de Serviço de Atendimento ao Cliente, que funciona de segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 18h, pelo e-mail: [email protected].

5COMO COMPRAR

A presente plataforma online é destinada única e exclusivamente à promoção e comercialização dos produtos de Revenda Autorizada, que atualmente possui produtos de maquiagem e de skincare.
O usuário poderá acessar livremente o presente portal e buscar pelas ofertas disponíveis, sendo que poderá adicionar todos os produtos que quiser adquirir em seu carrinho virtual.
Para concluir a compra, o usuário deverá preencher um cadastro com informações de identificação (nome completo, endereço, RG, CPF e conta de e-mail), bem como seus dados bancários para realização do pagamento.
Importante se ter em mente que não garantimos a disponibilidade do produto pelo fato do item ter sido incluído no carrinho virtual. A compra somente será confirmada mediante aprovação do pagamento e o respectivo envio de e-mail de confirmação da compra por este portal.
Após a confirmação da compra, o usuário poderá acompanhar o status de envio do seu pedido por meio do presente portal. Ainda, será possível que o usuário solicite o cancelamento da compra (com nosso SAC - item 4) ou a sua troca (veja Política de Trocas e Devoluções), para tanto seguiremos o disposto nas nossas Políticas de Troca e da legislação brasileira vigente na data da compra.

6QUEM PODE COMPRAR

O presente portal é destinado aos usuários maiores de 18 (dezoito) anos, residentes no Brasil, que possuam conta bancária atrelada ao CPF cadastrado e com conta de e-mail válida.
Para conclusão de uma compra, será necessário que o usuário preencha um cadastro, fornecendo o seu nome completo, nº. do seu CPF, nº. do seu RG, conta de e-mail e endereço.
Caso alguma irregularidade seja identificada no cadastro ou nas compras do usuário, seja por suspeita de violação dos presentes “Termos” e demais Práticas deste portal, práticas ilícitas antiética ou imoral, a empresa responsável por esta plataforma se reserva ao direito de (i) notificar o usuário para explicações; (ii) suspender; ou (iii) excluir a conta em questão, sem prejuízo da eventual adoção das medidas judiciais cabíveis.

7PROMOÇÕES E NEWSLETTER

No presente Portal poderá haver a divulgação de promoções, kits e produtos especiais de maquiagem e skicare, de forma temporária e limitada, sendo que estas informações poderão ser comunicadas por meio do próprio portal ou pelo envio de e-mails aos usuários já cadastrados.
Ainda, a BOUTIQUE DA LAURY poderá enviar por e-mail newsletter ou outras mensagens eletrônicas pertinentes à execução das funcionalidades do presente portal aos usuários já cadastrados.

8FORMAS DE PAGAMENTO

As compras disponíveis neste portal poderão ser realizadas por meio de boletos bancários, PIX e cartão de crédito das seguintes bandeiras: Master, Visa, Hiper, Elo, Diners, Amex, Hipercard, por meio da plataforma MERCADO PAGO (CNPJ nº 10.573.521/0001-91), responsável pela conclusão do pagamento da compra. 

9INTEREÇÃO DOS USUÁRIOS

O usuário, após comprar e testar o produto, poderá interagir na presente plataforma, por meio da publicação de avaliações, visando compartilhar a sua impressão sincera sobre o item.
Tal conteúdo ficará disponível publicamente para os outros usuários acessarem, na área de avaliação disponível em cada oferta e serão disponibilizados com a devida identificação do autor.
O usuário será o único responsável pelas informações, dados e escrituras compartilhadas no presente portal, de modo que ao publicar qualquer conteúdo possui ciência que não está autorizada a utilização de material de autoria ou de titularidade de terceiros, ou, ainda, proferir conteúdo ofensivo de nenhuma espécie.
A BOUTIQUE DA LAURY não possui qualquer obrigação ou responsabilidade de monitoramento prévio das avaliações (conteúdo gerado por terceiro), sendo que geralmente as avaliações permanecerão ativas por todo o período que a oferta permanecer ativa.
Em nenhuma hipótese a BOUTIQUE DA LAURY será responsável pelo conteúdo gerado pelos usuários do site, contudo ficará a critério exclusivo da empresa eventual remoção de conteúdo, considerando os limites constitucionais do direito à liberdade de expressão. Destaca-se, ainda, que referido conteúdo poderá ser removido mediante ordem judicial específica, nos termos do Marco Civil da Internet.
Tais conteúdos serão tratadas como não exclusivos, não confidenciais e não protegidos pela lei de direitos autorais e de propriedade intelectual. Sem prejuízo da Política de Privacidade, ao interagir com a nossa plataforma, o usuário autoriza gratuitamente à BOUTIQUE DA LAURY todos os direitos de propriedade intelectual e direitos autorais patrimoniais correspondentes.
Nesse sentido, o usuário expressa ciência e autorização para que a BOUTIQUE DA LAURY possa compartilhar dentro de 18 (dezoito) meses da data de publicação da avaliação, no todo ou em parte, referido conteúdo em outros canais virtuais ou físicos de sua responsabilidade, visando a divulgação dos produtos ora comercializados.

10PRESENTES DA LOJA

Promoção válida enquanto durarem os estoques / Imagens meramente ilustrativas / válido somente nas compras online / os brindes serão confirmados no carrinho de compras e possuem estoques limitados / o valor do frete e do cupom não acumulam no preço da promoção.

ATENÇÃO: com o uso do cupom de desconto ou desconto via pagamento por pix não deixe de considerar que sua compra diminui o valor final, e isso impacta diretamente na inclusão do brinde no seu carrinho de compras. Confira se mesmo aplicando o desconto sua compra atingiu o valor mínimo para ganhar o brinde.

O brinde irá chegar se você alcançar o valor mínimo da promoção já com o cupom eventualmente aplicado. E sempre confira se o brinde está selecionado e apareceu no seu carrinho de compras, isso garante a chegada do mesmo.

Caso não tenha alcançado o valor mínimo para o brinde, volte para a área de compras para completar seu pedido e garantir o seu presente!

11DA QUALIDADE E VALIDADE DOS PRODUTOS

Todos os produtos aqui comercializados passam por um forte crivo de controle de qualidade. Além de serem confeccionados com ativos de qualidade diferenciada e compostos por substâncias neutras, todos os produtos DESTE SITE possuem validade igual ou superior a 6 (seis) meses, visando, justamente, o proveito do produto por muito mais tempo. Frisamos que em uma mesma compra, produtos iguais ou distintos poderão ter datas de vencimento diferentes, eis que cada produto possui um ativo específico - variando, assim, a sua validade, bem como os lotes de produção destes produtos podem ser variados. Mas fiquem tranquilos(as) que o prazo mínimo (6 meses) sempre será devidamente observado. Caso você, consumidor, receba algum produto adquirido em NOSSO SITE cuja validade seja inferior a 6 (seis) meses, pedimos a gentileza para que entrem em contato com o nosso SAC, no prazo máximo de 7 (sete) dias do recebimento deste(s), para auxiliarmos na substituição deste(s) produto(s) por um igual ou equivalente (mediante disponibilidade do estoque) com o prazo de validade mínimo de 6 (seis) meses.