FRETE GRÁTIS acima de R$ 129,00 - Todo Brasil 10% OFF primeira compra, cupom: PRIMEIRA10 Compre em até 4x SEM JUROS FRETE GRÁTIS acima de R$ 129,00 - Todo Brasil 10% OFF primeira compra, cupom: PRIMEIRA10 Compre em até 4x SEM JUROS FRETE GRÁTIS acima de R$ 129,00 - Todo Brasil 10% OFF primeira compra, cupom: PRIMEIRA10 Compre em até 4x SEM JUROS FRETE GRÁTIS acima de R$ 129,00 - Todo Brasil 10% OFF primeira compra, cupom: PRIMEIRA10 Compre em até 4x SEM JUROS FRETE GRÁTIS acima de R$ 129,00 - Todo Brasil 10% OFF primeira compra, cupom: PRIMEIRA10 Compre em até 4x SEM JUROS

 

Tentamos ao máximo fazer com que o nosso cliente esteja sempre satisfeito. Por isso, propomos uma política de troca e devolução flexível.

Por favor, leia atentamente os itens descritos abaixo. Caso as condições descritas não sejam seguidas, a Boutique da Laury não possui a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

Entenda melhor quais as nossas condições de trocas e devoluções, prazos e fique atento em nossas informações importantes.

Em caso de greve nos correios, nosso prazo de trocas e devoluções será automaticamente estendido.

Nossa Política de Trocas e Devoluções

  • O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online Boutique da Laury é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

  • Realizamos a troca do produto ou emitimos um vale troca para ser utilizado no site.

  • O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online Boutique da Laury é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor.

  • Nos casos de devolução, podemos emitir um vale troca para ser utilizado em nosso site, ou  devolvemos o valor pago por meio de reembolso para pedidos pagos com cartão de débito ou boleto ou estorno para pedidos pagos com cartões de crédito. Em ambos os casos, é necessário que o produto adquirido em nossa loja seja devolvido. Após recebermos o mesmo, efetuamos a troca conforme citado. 

  • O frete para a primeira troca ou devolução é por conta da Boutique da Laury;

    o frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será cobrado.

     

    Você poderá trocar seu produto Boutique da Laury nas situações abaixo:

  • Cor diferente

  • Tamanho diferente

  • Produto não corresponde com o anunciado

  • Produto com defeito ou avaria

  • Produto divergente ou trocado.

     

 

REGRAS:

 

1. O produto deve estar com TAG (Etiqueta da peça), dentro da embalagem recebida.

2. O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.

3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.

Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat, telefone e/ou site boutiquedalaury.com.br) para abertura da solicitação de troca ou devolução e seguir as instruções que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal ou declaração de conteúdo do produto comprado.

FIQUE DE OLHO NOS PRAZOS!