Tentamos ao máximo fazer com que o nosso cliente esteja sempre satisfeito. Por isso, propomos uma política de troca e devolução flexível.

Por favor, leia atentamente os itens descritos abaixo. Caso as condições descritas não sejam seguidas, a Boutique da Laury não possui a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

Entenda melhor quais as nossas condições de trocas e devoluções, prazos e fique atento em nossas informações importantes.

Em caso de greve nos correios, nosso prazo de trocas e devoluções será automaticamente estendido.

Nossa Política de Trocas e Devoluções

 

REGRAS:

 

1. O produto deve estar com TAG (Etiqueta da peça), dentro da embalagem recebida.

2. O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.

3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.

Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat, telefone e/ou site boutiquedalaury.com.br) para abertura da solicitação de troca ou devolução e seguir as instruções que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal ou declaração de conteúdo do produto comprado.

FIQUE DE OLHO NOS PRAZOS!